15 February 2014

Bundtmania - 6th edition / Bundtmania - 6a edição.

Bundtmania is now going for its 6th edition and Mena and myself are very happy with all the participations and the enthusiasm and effort that all the participants are showing us.
If you want to check out the round up of the 5th edition - the Valentine's theme - go to Mena's blog and check how gorgeous and stunning were all the "Love Bundt Cakes".
Meanwhile, and because today is the 15th, it's time to a new Bundtmania theme and the challenge for this 6th edition is...

Zebra Bundt Cakes!!!

Yes, the theme for this edition is Zebra Bundt Cakes so, as always (because our rules are always the same and never change...), all you have to do is, go to your kitchen, bake a beautiful and very "Zebryish" Bundt Cake, publish it in your blogue and leave the link on this post.
Easy right??
You have until the 14th of March to do it and the round up will be published here on the 15th of March.
And..., just as a reminder...
This challenge has no rules apart from one and that only one rule is:
  • You really have to leave the link for your participation here on this post, so I don't forget any of the cakes for the round up.
So...
On your marks!
Get set!
BAKE!!!
____________ ////// ____________

Mais uma Bundtmania que terminou e mais um enorme sucesso alcançado.
Correndo o risco de ser repetitiva, tanto eu como a Madame Bundette (mana Mena), estamos muito felizes com as vossas participações, esmero e empenho e por isso e mais uma vez (porque educação é lindo e nós gostamos), queremos deixar-vos o nosso muito, muito OBRIGADA.
Caso tenham curiosidade em ver como decorreu a edição do "Amor" da Bundtmania, passem no blogue da Mena e espreitem o round up de hoje...
Entretanto e porque hoje é dia 15, vamos ao próximo tema??
Pois bem, para esta 6a edição e porque achamos lindo e queremos desafiar-vos ainda mais, o tema é...

Bundt Cakes Zebra!!!

Sim!!!! Zebras!!!!
Então já sabem, têm até ao dia 14 de Março para ir para a cozinha zebrar um Bundt Cake lindo, publicá-lo nos vossos blogues e deixar o link para a vossa postagem aqui neste post.
Como sabem e apenas para relembrar, este passatempo não tem regras nenhumas a não ser uma única regra e que é sempre a mesma:
  • Têm mesmo de deixar o link aqui neste post, pois não quero correr o risco de me esquecer de algum dos vossos lindos Bundt Cakes no roup up do dia 15 de Março.
Então, gostaram do tema? Vamos Zebrar??

A minha zebra será aqui publicada muito em breve...

20 comments:

  1. Bom dia Lia,

    pois que tema giro, e claro que eu vou estar presente:)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  2. Uiiiiii... adorei!!!
    Uma edição especialmente desafiante, pelo menos para mim!
    Gosto ;)

    Bjinhos

    ReplyDelete
  3. Olá Lia
    Cá estou eu a ver se aprendo mais sobre Bundt Cakes! Este da Zebra vai ser um bom "quebra-cabeças"!
    Sabes por que é que eu ainda não participei? Não digas a ninguém, mas ainda não tenho a devida forma!
    Enquanto não a arranjo, estou a pensar se poderei entrar no vosso "jogo" com uma forma algo semelhante, mas muito diferente...
    Enfim, já que estamos aqui para nos divertirmos, se eu conseguir fazer uma Zebra arraçada de Bundt Cake, depois venho aqui dizer. Se não conseguir, dir-te-ei na mesma. Bjs. Bombom

    ReplyDelete
  4. Ola Lia minha querida... Saudades, mas mais uma vez eu tenho andado meio afastada disto tudo... espero agora voltar á normalidade!!!

    Adorei o tema, confesso-te que assim que li, me veio á ideia o bolo zebra... Adorava participar nesta ediçao... vamos ver se me ocorre alguma ideia para "zebrar um bundtcake" ehehehehe

    Beijocas

    Margarida

    ReplyDelete
  5. Ora como tu dizes a educação é muito bonita!!
    E ha que agradecer e retribuir sempre o carinho que nos dão! Se tivessemos combinado, isto nao teria saido tao bem!!!
    Nao me posso escapar dos zebras pois nao??? Que mais posso dizer? Ca estarei com zebra! espero eu!
    beijinhos grandes,
    Mena.

    ReplyDelete
  6. Minha querida e doce Lia,

    qualquer dias rifas-me por andar desaparecida em combate! Antes de mais quero dar os meus parabéns atrasadissimos ao teu filhote que fez anos dois dias depois de mim :))
    e como finalmente decidi sair da toca para participar no que quer que seja, deixo-te aqui a minha humilde zebra (que me causou uma dor de cabeça ihihi).

    beijinhos e espero que gostes!

    http://acozinhadakinhas.blogspot.ch/2014/02/bundt-alemao-zebra-de-sementes-de.html

    ReplyDelete
  7. olá lia Já andava para participar na vossa Bundtmania a algum tempo.
    Aqui está, adorei o tema espero estar bem aqui a minha participação.
    Beijocas doces.

    http://dorocascosta.blogspot.com/2014/02/a-minha-primeira-bundtmania.html

    ReplyDelete
  8. ainda não tenho uma forma... mas quando a tiver participo de certeza =)

    ReplyDelete
  9. A ordem era Zebrar, e aqui estou eu meia zebrada!!! :))
    Deixo o link da participação nesta edição! E mais logo ja passo a ter um tête à tête!!!
    Beijinhos grandes Rosa do cairo!
    Mena

    ReplyDelete
  10. Olá Lia,
    É sempre um prazer passar no teu blog. É tão lindo e transparece tão bom gosto e adoro as tuas receitas.
    Aqui tens a minha participação na 6ª edição da Bundtmania.
    Beijinhos doces minha linda
    Até breve
    Lúcia

    http://www.obarriguinhascomebem.com/2014/03/bundt-cake-zebra-lima-e-chocolate-6.html

    ReplyDelete
  11. Minha querida Lia,
    aqui fica a minha participação :)
    http://prazeracozinhar.blogspot.pt/2014/03/zebra-bundt-cake-e-dois-anos.html
    Espero que gostes, nós adoramos!
    Um beijinho grande

    ReplyDelete
  12. Menos mal que tu estas atenta! Porque nesta cabecinha oca, o link estava aqui!!!
    Oh se estava!
    http://asaventurasdeumamama.blogspot.com/2014/02/zebramos.html
    Agora é que está!!!
    Beijinhos rosa do cairo!

    ReplyDelete
  13. Lia, querida... estive quase quase para não participar este mês porque o meu bundt ficou muito pouco zebrado por dentro... mas estava tão bom que espero que me pordoem a falta de riscas na zebra! ;)
    Aqui fica: http://pontoderebucadoreceitas.blogspot.pt/2014/03/zebra-bundt-cake-de-chocolate-e.html

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Minha querida aqui tens o meu bundt, vindo directamente de Marte :-)
    Espero que gostes.
    Já estou ansiosa pelo próximo.
    Muitos e grandes beijinhos.
    Cuca

    http://dbiscoito.blogspot.pt/2014/03/bundt-zebra-de-espinafre-e-coco.html

    ReplyDelete
  15. E eu que já tinha colocado aqui o meu bundt!!! Onde terá ido parar?
    Bem... não ficou zebrado, mas foi ADORADO... ficou delicioso!
    Querida Lia, fica aqui a minha participação (take2) Com todo o prazer! Espero que gostes e já aguardo o próximo :-)
    Muitos beijinhos
    Cuca

    http://dbiscoito.blogspot.pt/2014/03/bundt-zebra-de-espinafre-e-coco.html?showComment=1394537888642

    ReplyDelete
  16. Bom dia Lia,

    aqui está a minha participação, oh não me entendo com as zebras, de forma alguma consigo o efeito, mas o que importa é o sabor e esse todos gostaram.
    Um beijinho querida e que venham mais edições deste desafio que adoro.

    http://thatcakesweet.blogspot.pt/2014/03/zebra-bundt.html

    ReplyDelete
  17. Lia, cá fica a minha participação nesta 6ª edição, com um Zebra nascido de um parto dificilimo, mas que lá acabou por sair ;)
    Espero que gostem!

    http://bastacheio.blogspot.pt/2014/03/comer-bundt-zebra-napolitano.html

    Bjinhos
    Susana

    ReplyDelete
  18. Aqui fica o meu zebra (mas não tanto!) amori:

    http://ananasehortela.blogspot.pt/2014/03/bolo-zebra-de-chocolate-e-baunilha.html

    espero que gostes!
    beijinho.

    ReplyDelete
  19. Olá, Lia!
    A que vem sempre em cima da hora, chegou com a sua participação. Beijinhos e espero que gostem.

    http://docefimdesemana.blogspot.pt/2014/03/zebrou-ou-nao-zebrou.html

    ReplyDelete
  20. Olá, Lia.
    Aqui está a minha participação nesta edição da Bundtmania.
    Desculpa ser em cima da hora!
    Beijinhos

    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/2014/03/zebra-bundt-cake.html

    Sílvia

    ReplyDelete